BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEIXA O HOMEM TRABALHAR !!

“Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
E nem mesmo em pensamento
eles possam ter para me fazeram mal”
Jorge Ben

Que o deputado Claudio Puty vem sendo vítima constante do “jornalismo” mau caráter do jornaleco-panfletário do “sobrancelhudo”, isso não é novidade para ninguém, ainda mais agora que o deputado Puty protocolou na Câmara Federal a criação de uma comissão especial para acompanhar os andamentos das investigações do MPE a respeito do grandioso esquema de corrupção do PMDB e do PSDB na ALEPA.

O jornaleco, para tentar denegrir a imagem do Puty, tenta “requentar” as velhas matérias sobre os documentos que a AGE encaminhou á ALEPA ainda em 2010, contando com o seu já manjado sensacionalismo barato.

Vale o destaque aqui, de novo, que aqueles documentos da AGE se referiam a correções e ajustes de conduta do governo, visando exatamente evitar situações que pudessem levar a prejuízo ao erário público, seja por desconhecimento ou mesmo má fé. A atuação da AGE teria sido portanto preventiva.

Cabe ainda a lembrança de que essa história da AGE começou exatamente porque foram feitas recomendações de mudanças nas práticas gestoras de órgãos de responsabilidade do PMDB, sobretudo na área de saúde.

Não passa portanto de mais grande absurdo, quase lunático, comparar os relatórios da AGE, que são preventivos, com a corrupção agora desvendada na ALEPA, que se trata da prática de contratação de funcionários fantasmas, desvios de vale alimentação, criação de supersalários, fraude bancária e por aí vai.

O mais impressionante é o delírio do jornaleco, que chega a dizer que o escândalo da ALEPA é coisinha pequena, besteira.

Como diria o também Jorge, o Amorim, CREDO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário