BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Depois do PSD do Kassab, vem aí o PETR - Partido dos Ex Petistas Ressentidos !!

Muito interessante essa nossa campanheirada que quando perde seus espaços saem por aí atirando em tudo e em todos, no melhor estilo "Eu já Sabia".
Agora é professor Mário Cardoso, que nos últimos anos teve os principais espaços partidários do PT e não conseguiu se firmar. Só para lembrar, o Mário foi candidato a senador em 2006, coordenador estadual da campanha de reeleição do Lula no Pará, Secretário de Estado de Educação, a mais impoprtante pasta do PT, candidato a prefeito de Belém e candidato a deputado federal em 2010, portanto o partido sempre privilegiou o professor com espaços políticos importantes.

Desta vez o Mário se juntou à Edilza para expor seus ressentimentos e esperar a sua vitimização por parte do Diário, já que todos os ressentidos criticam o governo por, segundo eles, cercear os espaços do PMDB no governo.

Por outro lado, criticam o governo como se não tivessem feito parte dele e não tivessem suas parcelas de culpa na derrota, seja por ação equivocada ou mesmo omissão. Parece que só descubriram os "erros" agora que perdemos, mas, nenhuma liderança do PT tentou mudar nada do que criticam, tentaram sim, viabilizar seus projetos e espaços políticos, mas agora que a "marquise" é pequena, reclamam que estão se molhando.

Já vão tarde !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário