BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dilma manterá o presidente do Banco da Amazônia

De acordo com matéria publicada pelo jornal Valor Econômico, link abaixo, está mantida a diretoria do Banco da Amazônia. Com isso Abdias Júnior continua como presidente do banco. Detalhe. Abdias foi indicado à Lula pela ex governadora Ana Júlia.

Dilma mantém diretores para evitar disputas Valor Online
Paulo de Tarso Lyra
De Brasília

02/05/2011Text Resize

CompartilharImprimirEnviar por e-mail ..A presidente Dilma Rousseff decidiu não alterar as diretorias de estatais, autarquias e bancos públicos da Região Norte. Dilma acha que eles estão funcionando bem e não há razões para abrir mais uma disputa entre PT e PMDB por cargos no segundo escalão federal. Com isso, ficam mantidos os atuais presidentes da Eletronorte, Josias Matias de Araújo; do Banco da Amazônia (Basa), Abdias Júnior; e da Sudam, Djalma Bezerra. O vice-presidente Michel Temer e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, também acertaram a composição dos cargos da Funasa: a presidência será entregue a Gilson de Carvalho Queiroz Filho, indicado pelo PT de Minas. E nas superintendências estaduais ocupadas pelo PMDB as indicações caberão ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário