BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 21 de maio de 2011

Escândalo da ALEPA: Blindagem do governo no BANPARA !!

Parece que o governo Jatene resolveu entrar de cabeça na blindagem para evitar a apuração do escândalo de corrupção da ALEPA. Além de orientar sua bancada para evitar a CPI, agora está utilizando o BANPARA para cercear as informações solicitadas pelo Ministério Público.

Segundo a reportagem do jornal O Liberal deste sábado o BANPARA argumenta que não poderá prestar as informação solicitadas alegando um artifício legal no qual só guarda informações de clientes por cinco. Desta forma o Banco só poderia prestar as informações até o ano de 2005.

Com essa estratégia o governo revela que pretende manter as investigações restritas a Juvenil e Mário Couto, que já estão no fogo, evitando que  as investigações cheguem ao atual Chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho.

Um comentário:

  1. Isto é mentira pura. A tecnologia não vai falhar. Fica tudo registrado, viu seu Jatene. E não adianta querer camuflar a verdade dos fatos. Estamos de olho

    ResponderExcluir