BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 14 de maio de 2011

“Mentes” tão bem. Diário continua requentando matéria já requentada. Enquanto isso...

A matéria do Diário do Pará deste domingo, cheia de trucagem, digna dos mais patifes ensinamentos da escola do mau-caratismo do jornalismo, trás uma reportagem mentirosa e capciosa a respeito de um suposto esquema de fraude na SEFA, que seria comandado pelo deputado Puty.

Essa matéria é antiga, fala de um suposto dossiê que nunca veio à tona e de uma investigação que ninguém nunca ouviu falar, tenta conduzir o leitor a um suposto esquema sem entretanto dar uma informação concreta de como esse suposto esquema funcionaria. Na verdade, quem lê a matéria não encontra como referenciá-la na manchete “bombástica” do jornal. Acusa o deputado Puty de ter usado tráfico de influência com ele mesmo, já que é “função” da Casa Civil do governo, discutir e encaminhar as nomeações do governo. Ou seja, essa matéria é uma fraude.

Na verdade o PMDB está sentindo o golpe, acuado, parte para o ataque. A matéria requentada contra o deputado Puty é na verdade uma represália à criação da comissão parlamentar externa da Câmara Federal que esteve essa semana em Belém para averiguar as investigações do monumental esquema de corrupção do PMDB montado na ALEPA. Aliais, esquema esse, que o jornal tenta escamotear, jogar pra escanteio como se fosse um fato de menor importância.

É isso, esses patifes acham que podem amedrontar pessoas honestas com fabricação de notícias nesse jornalzinho de quinta. Não podem. O deputado Puty não vai se intimidar, até porque, quem não deve não teme.

Pode vim quente que o Puty está fervendo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário