BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 1 de maio de 2011

PMDB sente o golpe !!

A julgar pela edição de hoje do Diário do Pará, já é possívvel perceber o desespero do PMDB. Isso porque o partido, tão acostumado à corrupção, atirou para todos os lados na tentiva de criar um outro ânimo no ambiente pollítico, onde fica cada vez mais cristalino a sua participação nesse flagoroso esquema de corrupção.

O Díário do Pará atacou o ex prefeito Edmilson Rodrigues, do PSOL; ameaçou o PSDB com revelações de outros esquemas de Mário Couto; requentou matéria contra o PT e atacou o deputado Puty. Um desespero total, um festival de sandices e asneiras sem fim da "frutica".

Na verdade o aparecimento das pessoas enganadas, geralmente pessoas humildes, tem colocados esses patifes na lona.

Aliais, vocês devem se lembrar que esse processo foi exatamente igual ao que foi descorberto com a vereadora do PMDB Capitã Vanessa, onde o seu marido recebia o salário da empregada doméstica da família e repassava o salário mínio e ficava com o restante. Vê-se agora não se tratar de um fato isolado, mas de uma "tecnologia" política, ao que parece, já utilizada a bastante tempo.

Não adianta querer transferir o problema. A bola tá com o PMDB e pronto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário