BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 24 de julho de 2011

Empresa da Globo vai organizar festas oficiais nas 12 cidades da Copa

Do blog do Perrone

A Geo Eventos, criada pela Globo e pelo Grupo RBS, já garantiu um contrato de R$ 30 milhões para organizar o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 no Rio (prefeitura e governo do Estado pagarão a conta). A empresa também vai cuidar da Fan Fest nas 12 cidades da competição.
Desde 2006, quando aconteceu pela primeira vez, a Fan Fest virou um dos xodós da Fifa. São eventos que reúnem os torcedores para assistir às partidas em telões nas cidades-sedes. Arenas provisórias são montadas para receber os fãs. É uma maneira de não barrar os sem-ingresso da festa.
Os valores que serão gastos com a realização desses eventos para os torcedores não foram divulgados. Mas, pela quantia que a Geo receberá só no sorteio das eliminatórias, dá para imaginar o tamanho da bolada.

Um comentário:

  1. O Brasil tem que se posicionar contra essas armações da globo com a cbf.
    O rio de janeiro já passa tanta dificuldade e o estado e município ainda vai pagar essa conta.

    ResponderExcluir