BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como assim? Jordy não era contra a divisão do Pará ??!!

 O vídeo abaixo, circulando na Internet, revela o oportunismo do Jordy, que antes da eleição de 2010, foi a região do Carajás dizer que era a favor da divisão do Pará, agora, depois que se elegeu deputado federal e com grande votação em Belém o qualificando inclusive  para concorrer a prefeitura da cidade, é coordenador da frente contrária á divisão.

Esse aí, de ficha limpa não tem nada, que dirá moral ...




Pegaram o Jordy na mentira!

Como marido infiel que ensaia justificativas diferentes para suas respectivas mulheres, o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS), ícone da moralidade e ética na política paraense, liderou nesse domingo, 22, a passeata do NÃO, pelas ruas de Belém.
Um discurso, para seus eleitores da região metropolitana.
Mas, tempos atrás, em entrevista a uma televisão de Marabá, Jordy declarou-se favorável á divisão do Estado do Pará.
Outro discurso, para os eleitores do Sul do estado que despejaram generosos votos na cesta eleitoral que o conduziu a Brasília.
Dois discurso, duas mentiras.
O deputado Arnaldo Jordy não passa de um fervoroso mentiroso a ensaiar confabulações para enganar incautos.
O ”ícone da moralidade e ética”, em verdade, é um aberrante cenário de imoralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário