BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Insegurança pública. Nas últimas 72 h morreu mais gente aqui que na Palestina !!

Blog do Bordalo: Insegurança pública. Roubos a bancos e 45 assassinatos nas últimas 72 horas. E aí, governador?

Gravíssimo esse dado de 45 assassinatos nas últimas 72 horas. Gravíssimo, porque demonstra o quanto a sociedade paraense vive sem nenhuma segurança.


Em 72 horas mais de 45 homicídios dolosos foram registrados, e é só uma parte, já que muito homicídios ocorrem sem o devido registro. Nesse mesmo período, ocorreram ainda 3 roubos a Bancos, sendo 1 no Banpará de Garrafão do Norte, com sequestro do gerente e seus familiares, e outros dois roubos a bancos de Altamira, sendo um na Caixa Econômica, também com sequestro do Gerente e o outro ao Banco do Brasil.

Confira o índice recente de assassinatos e indague comigo: e aí, governador, quando vai ser cumprida a promessa de campanha de que a população teria segurança?

Acesse aqui a triste "Lista de Jatene"

Nenhum comentário:

Postar um comentário