BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 28 de agosto de 2011

Maioranas no Ataque. "Almir é o 9" !!

Definitivamente as relações entre os Maioranas e Jatene não são mais as mesmas.

Ressentido pela aproximação de Jatene e Jader, seu grande adversário, o Grupo Liberal parece querer levar às últimas consequências a cisão.

De certo mesmo só a contestação de que a imprensa precisa do governo para se hegemonizar e que não se serve a dois senhores. No caso, Jatene pensou ser possível unir no mesmo "banquete" Maioranas e Barbalhos. Não será.

O grupo Liberal demonstra ser voraz, cobrar cada centavo do seu "investimento", quer tudo para si, não aceita dividir a fatia do bolo.

Já os Barbalhos, parece ter outros interesses que vão além da usupação econômica do estado, querem também o poder político. Para tanto, fazem o que tiver que ser feito, por essa razão não são confiáveis. Tramam, "à luz do dia", a quem se sobrepor aos seus interesses.

Neste domingo, o Diário saiu em defesa do "Chefe", já o Liberal, escalou o ex governador Almir Gabriel para disparar sua metralhadora verborrágica. 

À Parte:

Independente dos interesses escusos desses grupos, eu concordo com a crítica feita pelo ex governador Almir quanto a postura omissa e oportunista do Lorota em relação ao plebiscito da divisão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário