BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem avisa amigo é !!!

Todos sabemos a que "elite" do estado refez seu velho pacto pela usurpação da máquina pública. Entratanto, a aliança de direita entre os tucanos e a máfia midiática do estado, incorporou mais um elemento, o Diário do Pará, o que não tem agradado os Maioranas que, vez ou outra, demonstra essa insatisfação através de notinhas maliciosas, sem no entanto escancarar a merda.

Foi o que ocoreu na edição deste domingo, onde diversos "recadinhos" foram mandados ao governador.

O primeiro foi no artigo do Ronaldo Maiorana, que embora não tenha citado o governador Jatene, destacou a seguinte frase de seu artigo: " como explicar que um político eleito para representar o Pará fique calado diante da possibilidade da divisão?, com grifo do próprio autor. 

Já na coluna Repórter 70, o jornal destaca que a SEDUC está segurando as obras de construção das escolas técnicas  federais, que são bancadas com recursos do governo federal. De acordo com a coluna, o motivo do atraso é uma tentativa de "forçar a barra" para que as licitações sejam refeitas. Ou sejas, para bom entendedor, meias palavras já bastam.

Ainda na mesma coluna, o jornal ironiza a reforma do Theatro da Paz, já que a licitação foi ganha, segundo eles, "pela mesma empresa que sempre ganha todas as obras do governo de Simão Jatene". Já tem gente do setor de construção civil reclamando da manobra.

Por fim, e não menos importante, o jornal expõe a estragégia de Jatene para driblar a resistência obstinada dos servidores públicos com as "novas-velhas" supersecretarias: a contratação de DAS como "gerente de projetos" e conclui exclamando: "E haja dinheiro".

Alô bancada do PT, vamos repercutir essas notinhas, por enquanto, é tudo que teremos !!

Um comentário:

  1. POR ações calhordas como essas que o Pará está assim. É por isso também que o Oeste quer separar-se não de hoje.

    ResponderExcluir