BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lorota prometeu um Terminal Hidroviário que a ex governadora Ana Júlia já tava fazendo (ele sabia disso). Mas o P'K'C quer destruir pro Lorota poder fazer de novo !!!

2 comentários:

  1. sei que está fora do foco. Mas que tal alguém bancar essa ideia em Belém.

    http://www.bloguedovalentim.com/2011/09/marcha-das-1000-bicicletas-em-curitiba.html

    FORTE abraço. Aproveito para pedir ao amigo uma parceria, colocando o link do nosso blogue aí ao lado.

    ANTONIO Valentim
    BLOGUEdoValentim.com
    2Vizinhos, PR, Brasil

    ResponderExcluir
  2. Após "condenar" o Terminal Hidroviário, por ele se feio, uma "extravenga" (não foi ele que fez), ser "longe", ignorando que a cidade cresce para essas áreas e outras besteiras mais, tem a cara de pau de puxar da manga o que ele tá doido pra fazer nesse governo, ou seja obra$$, através um tal projeto que vai preservar o patrimônio histórico:
    "A Secult, afirmou Paulo, possui um projeto para a área, que terá o patrimônio histórico da fazenda preservado – chama-se Jardim das Palmeiras. No entanto, este projeto dependerá da definição do governador Simão Jatene..."
    Ora, no projeto do terminal, em sua última etapa, está previsto a revitalização de todas as ruínas e a construção de um memorial. E eu pergunto o Jatene e sua "rainha louca" vão implodir os 6 milhoes já gastos no Terminal e começar mais um devaneio do Paulo Chaves?

    ResponderExcluir