BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Na penitenciária o Lorota não não foi. Já no Mangueirão...

O Lorota foi ao Mangueirão fazer o que sempre fez: comandar a maquiagem no gramado do estádio. Cuidou muito bem do marketing, mas foi só a bola rolar e pronto, acabou a maquiagem, no campo, parte mais importante, nada foi feito.

Mas não é disso que eu quero falar, eu quero mesmo é perguntar porque o governador não foi na penitenciária agrícola de Americano para verificar o estado lamentável da segurança pública no estado?

Pará - Portal do Governo


Governador visita Mangueirão antes do Superclássico das Américas
Da Redação
Agência Pará de Notícias

O chefe do Executivo, acompanhado dos secretários de estado Marcos Eiró (Seel), Luiz Fernandes (Segup), Hélio Franco (Sespa), Joaquim Passarinho (Seop), Ney Messias Jr. (Secom), percorreu os principais espaços do estádio e conferiu de perto as reformas feitas no local. “Viemos fazer um checklist para saber o que está faltando no campo, se tem algum detalhe que ainda não foi verificado e se tiver um problema o que temos que fazer para resolver”, explicou o governador.
Ao final da visita, Simão Jatene conversou com os jornalistas que também acompanharam a inspeção. Em entrevista ao vivo para uma rádio esportiva do Pará, Simão Jatene foi parabenizado por estar trazendo ao Estado um evento dessa magnitude. “Quem merece parabéns não é o governador e sim o povo do Pará. O governador foi apenas uma ferramenta para que isso pudesse acontecer. Esperamos também que esse seja o primeiro de muitos eventos internacionais que traremos neste governo”, enfatizou.
Perguntado sobre a possibilidade do presidente daConfederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, anunciar que o Pará poderá ser uma das sedes da Copa América – 2015, o governador disse que não tem a certeza, porém está desejando que isso possa acontecer. “Esperamos que o jogo de amanhã encante a todos e que sensibilize os responsáveis por essa decisão. Queremos que eles vejam que nós podemos ser uma bela alternativa e que nós estaremos aqui, de braços abertos para qualquer decisão”, ressaltou.
O secretário estadual de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, garantiu que o Mangueirão já está pronto para receber o Superclássico das Américas. “Estamos com tudo pronto para fazermos um grande espetáculo. Todas as secretarias se empenharam, disponibilizaram profissionais para que o resultado seja o melhor possível”.
Bruna Campos - Secom

Um comentário:

  1. O BLOG do Juca Kfouri bem fala do estado lastimável do gramado, que, de tanta areia, mais parecia um deserto do Saara.

    Quanto ao 'problema' no som do estádio, não duvido de que tenha sido armado para que a Globo mostrasse ao Brasil e ao mundo o quanto o paraense é apaixonado, daí gerar um clima favorável perante à Cbf e Fifa. Pode ser apenas suspeita, mas, nesse meio, tudo é possível.
    Num evento em que nada pode falhar, vai falhar o som justamente na hora do hino?!

    ResponderExcluir