BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock in Rio - Para fãs, Palco Sunset 'ficou pequeno para Joss Stone'


A coordenação do Rock in Rio errou feio hoje na programação, escalando para o palco secundário do evento a "talentosíssima" cantora inglesa Joss Stone, que aliais, fez um dos melhores shows do evento. Veja a repercussão: 


Ela apresentou mistura de pop e soul nesta quinta (29) em espaço menor. Após show, público da cantora disse que ela merecia estar 
no Palco Mundo.


Braulio Lorentz - Do G1, no Rio


Única artista do Palco Sunset do Rock in Rio a se apresentar sem um parceiro, a inglesa Joss Stone foi anunciada nesta quinta-feira (29) de festival como "convidada especial". Mesmo com uma apresentação diferente dos demais artistas que passaram pelo palco menor do evento, muitos fãs não gostaram do fato de a cantora ter sido escalada no espaço secundário, em vez de ter seu show no cobiçado Palco Mundo.
Público lotam área do Palco Sunset para o show de Joss Stone (Foto: Braulio Lorentz/G1)
"Tinha que colocar a Ke$ha [cantora americana de dance pop] no palco menor e ter deixado a Joss no Palco Mundo", opina Ricardo Ortiz, 28 anos. Para o engenheiro, as canções da inglesa são mais compatíveis com as outras atrações do dia extra do Rock in Rio. "Combina mais com esta quinta-feira, com Steve Wonder, Jamiroquai. Ke$ha deveria estar em um dia mais pop, talvez a sexta-feira."
A dentista Maria Fernanda Forga, 27 anos, também teria feito diferente se fosse a curadora do festival. "Joss Stone é um ícone da jovem black music. É engraçado pensar que ela surgiu antes da Amy Winehouse, né? A voz dela é surreal. Ela ficou pequena para este palco. Vim só por ela e pensei que ela estaria no palco maior", conta Maria Fernanda. Ela cantou do início ao fim músicas como "Super duper love" e "Right to be wrong".
Procurada pelo G1, a organização do Rock in Rio ainda não se pronunciou sobre a decisão de escalar Joss Stone no Palco Sunset do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário