BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Algo de podre no reino da tucanalha !!

Quando o senador Humberto Costa, líder do governo, chamou o Mário Couto de débil mental para explicar o porque do senador fazer o que quer no senado e ninguém o repreendê-lo, ele estava absolutamente correto.

O Mário Couto, o bicheiro contraventor, que está envolto até o pescoço com o escândalo de corrupção da ALEPA, não pára de apontar o dedo na cara dos outros, chamar de ladrão, esbravejar, fazer as cenas de sempre.

Desta feita apontou artilharia justamente contra o "maior tucano em evidência hoje no Brasil", o presidente da CBF Ricardo Teixeira. Justo ele que está fazendo da Copa 2014 um evento tucano, que afagou o governador Jatene com o jogo do seleção e prometendo trazer jogos da Copa América 2015 para Belém.

Ou seja, em política não existe anjo, certamente o Mário Couto está reagindo a alguma situação política, ele sabe que Teixeira cobrará fatura de Jatene. Couto deve estar mandando um recado para o governo que, ao que parece vem o isolando desse governo, ele sabe que hoje não tem garantido a legenda para buscar a sua reeleição. Danem-se eles pra lá !!!



Senador pede nova CPI sobre Ricardo Teixeira e busca prova na Suíça 





Autor de um duro discurso no Senado contra Ricardo Teixeira, Mário Couto (PSDB-PA) vai se reunir com a bancada de seu partido na próxima terça para propor uma CPI que investigue ações de Ricardo Teixeira e da CBF.
“Sei que a chance é muito pequena de conseguir a CPI, mas vou tentar”, declarou o senador ao blog. Ele também irá pedir para a presidência do Senado solicitar à Justiça da Suíça documentos relacionados a Teixeira.
O presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa teria assinado um acordo com os suíços para devolver dinheiro de propina. “Ele decretou sua própria morte assinando esse documento. Com ele nas mãos eu consigo a CPI”, disse Couto.
O senador tucano pede a ajuda de Dilma Rousseff para derrubar o cartola de seus dois cargos. “Se ela está fazendo a faxina no que o Lula deixou, que faça mais essa limpeza. Ela deve chamar os presidentes das federações e dizer que o Ricardo não pode mais comandar o futebol nacional. Se ela pedir, eles farão alguma coisa. Esse homem está sujo e deixá-lo significa dizer ao mundo que o Brasil concorda com a corrupção”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário