BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Perereca da Vizinha: Extra!Extra! Filhos do governador Jatene e ex-mulher são donos dos apartamentos. De novo: Como?? ...

Leiam lá na Perereca, a Ana Célia descobriu que a família  de Jatene, de fato, são os proprietários de três apartamentos de R$ 1,5 cada no ed. Wing.

Como eles conseguiram isso ???????

Honesto. Muito honesto !!

A Perereca da Vizinha: Extra!Extra! Filhos do governador Jatene e ex-mulh...: O síndico do edifício Wing, Zé Luís Nogueira, acaba de afirmar ao blog que dois filhos do governador Simão Jatene e a ex-mulher dele, He...

Um comentário:

  1. E o Na Ilharga denuncia mais uma presepada do Jatene, para aumentar ainda mais seu patrimônio, o então Secretário de Planejamemento do Almir Gabriel se apropriou de um apartamento no Residencial Xavante, contruído para beneficiar servidores públicos que não possuíam casa própria. Égua!

    ResponderExcluir