BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 9 de outubro de 2011

Professor desmonta argumento da oposição e chama William Waack de idiota !!

Programa Painel, da Globo News, em suas duas últimas edições discutiu a crise econômica mundial e seus reflexos no Brasil.

Diferentemente do comum, onde os convidados são sempre "do contra" aos atos do governo, desta vez, além do tradicional convidado tucano, oi programa convidou um representante do setor financeiro, o economista chefe do Banco Fator e o Professor Luiz Gonzaga Belluzo.

Logo no início do programa o representante tucano pautou o bla bla bla do PIG, defendeu um "severo" ajuste fiscal, reclamou da queda dos juros feita pelo BC e acusou o governo de fazer "vista grossa" no aumento da inflação, no que obteve a concordância por parte do apresentador, o William Waack.

Quando instigado sobre o assunto o Professor Luiz Gonzaga Belluzo "largou" um sonoro "isso é uma grande idiotice", no que foi inclusive correspondido pelo representante do Banco Fator. O professor Belluzo falou que o BC está correto, pois, se a crise está levando as principais economia do mundo para recessão, o lógico é esperar uma deflação em paralelo, logo, para que manter os juros altos? só se for para "dar" mais dinheiro aos banqueiros.

O Professor Belluzo desmontou, desqualificou, todos os argumentos da direita. Confira no link abaixo o William Waack sendo chamado de idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário