BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Governo Lorota admite: Delta tem dois contratos com o governo: o passado, que continua em vigor e novo, que não está sendo respeitado.

Agora o governo Lorota admite que o contrato com Delta feito no ano passado não foi destratado e pior, praticamente admite que o novo contrato não está sendo executado pela Delta.

Depois da maquiagem, dos eventos midiáticos, vem a verdade. Esse é o governo da lorota !!

Leia na Perereca nova matéria sobre o assunto. Cadê a mídia ??



Segup garante que governo economizou dinheiro com novo contrato entre a PM e a Delta Construções. Mas admite que contrato antigo continua em vigor.


Recebi da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado o release abaixo, que rebate (é claro que sem acusar o golpe...) as matérias publicadas neste blog sobre o Pregão Eletrônico realizado pela Segup, que teve como grande vencedora a Delta Construções - que, aliás,  é completamente “esquecida” pela Secom...

Publico o release na íntegra; acredito que é dever a concessão de tal espaço.


Infelizmente, tenho um trabalho pesado para fazer neste final de semana e que preciso entregar com certa urgência.

Mas na semana que vem vou dar uma destrinchada nas afirmações do governo.

Desde já, no entanto, intriga o fato de a Segup admitir que ainda permanece em vigor o antigo contrato entre a Delta e a PM, apesar de considerá-lo bem menos econômico do que o novo contrato. Isso, do ponto de vista da gestão pública, é quase uma confissão de culpa

Leia a íntegra AQUI

Um comentário:

  1. Realmente estranho nada sair na tv ,radio e jornais considerando a gravidade e os recursos envolvidos.Tem tambem o caso de equipamentos de UTIneonatal de Breves e Cameta que foram doados pelo Ministerio da Saude para seus hospitais e que Helio Franco transferiu para hospital privado de Marituba.Ainda bem que existem os blogs que relatam o que fazem nos bastidores para prejuizo do povo deste estado.

    ResponderExcluir