BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5 minutos de "direito de resposta", o que foi aquilo !!!

A frente que defende a separação do estado do Pará para a criação de Tapajós e Carajás, teve hoje o seu horário eleitoral integralmente "invadido" pelo Lorota. O que foi aquilo !!

Eu não me recordo disso em outras eleições, geralmente são alguns minutos de direito de resposta, mas o programa todo? não me recordo.

Composta majoritariamente por gente da base do governo Lorota, a frente pôde perceber agora a força da aliança conservadora entre os tucanos, a mídia e o poder judiciário estadual.

Antes da propaganda oficial do TRE veio a propaganda "paga" do governo, o jornal Liberal 2ª Edição, onde houve o estímulo ao comparecimento dos eleitores, já que segundo dizem os especialistas, os separatistas contam com a abstenção a seu favor. Em seguida veio a tal aberração do "mega" direito de resposta dado ao Lorota.

Resta saber como agirão os "revolucionários separatistas" após o dia 11.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário