BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Economista paraense será Assessor Econômico da Bancada do PT na Câmara

Ontem o Economista Mauro Silva, foi aprovado em acirradíssima seleção na câmara dos deputados, para o cargo de Assessor Econômico da Bancada do PT na Câmara.

Mauro é economista formado pela UFPA, com doutorado no Rio, ex coordenador do glorioso CAECON, celeiro de lideranças do ME, atualmente é servidor concursado do Ministério do Planejamento e professor da FGV. O "grande" Maurinho, atualmente está cedido a Comissão de Tributação e Finanças- CFT, a convite do Dep. Puty, onde se destacou e mostrou toda sua habilidade.

O companheiro Mauro participou da seleção realizada na Casa, para Assessor Econômico da bancada do PT. O cargo foi disputadíssimo, tanto pelo salário elevado, como pelo destaque e poder, pois será o assessor econômico da maior bancada da Câmara e que tem o presidente da Casa, além da responsabilidade de diálogo e defesa do Governo Federal.

Na disputa estavam inscritos 80 concorrentes, entre doutores, funcionários do BB, Banco Central, todos de alto nível, mas tomaram "nó" do baixinho na rigorosa prova escrita e na seleção oral.

Porém na hora do resultado houve pressão da bancada paulista, questionando se o conhecimento do "atleta" versava sobre questões bancarias. Novamente foi realizada outra entrevista oral, com os três finalistas, sendo um bancário. Mas não deu outra, o Maurinho, da UFPA, colocou todo mundo no bolso e foi aprovado.

Parabens ao Maurinho e ao deputado Puty, revelando talentos e contribuindo com qualidade para a bancada do PT. É da UFPA, é do Pará !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário