BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não adianta Lorota, Não dá pra comparar!


Aceitando provocação da turma do Lorota exposta na figura a baixo, fiz também uma pequena tentativa de comparação entre os governos atual e passado. Tirem suas conclusões, na minha opinião é uma covardia.


Cliquem na figura ao lado, depois exibir imagem e leiam a resposta construida à tucanalha

Um comentário:

  1. adorei, arrasou, pode mandar pra mim estes dados, pois não ta dando pra ler direito e eu quero postar no meu face??? symmylarrat@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir