BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O golpe que a Globo armou para Dilma !!

Todos os ex ministros da área econômica do governo FHC, após deixarem seus cargos, criaram suas empresas de consultoria empresarial, todas muito bem sucedidas e com faturamentos extraordinários, que o diga a Gávia Investimentos, do ex presidente do BC Armínio Fraga, que hoje gerencia um fundo bilionário ou ainda os negócios também milionários da família Mendonça de Barros, e por aí vai.

No entanto, essa questão tem sido usada pelo PIG para afetar os ministro petistas do governo Dilma. Eles acham que no PT não tem gente competente para prestar consultoria, só tráfico de influência.

A bola da vez agora é o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o economista Fernando Pimentel, que em dois anos que esteve fora de qualquer função pública, prestou consultoria empresarial e foi bem remunerado por isso. Teve um faturamento de R$ 2 milhões em dois anos, todo declarado, ainda assim, se comparado aos ganhos auferidos pelos ex ministros tucanos é uma "ninharia".

Na verdade o que está em jogo, não é a honestidade do ministro, mas uma casca de banana preparada para a presidente Dilma. O que o PIG quer é pilhar a base aliada do governo, botando à prova o comportamento de Dilma frente as denúncias a um dos seus principais ministros, já que Fernando Pimentel foi uma escolha pessoal da presidenta.

É o que acontece quando se dá trela pro PIG !!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário