BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Portal ORM - O Liberal

Portal ORM - O Liberal

Dois irmãos são executados em Marituba

VIOLÊNCIA

Ambos foram mortos a tiros e facadas de madrugada

Um crime com características de execução assustou moradores do bairro União, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Marlon Nogueira Rodrigues, de 22 anos, e o irmão dele, um menor de 17 anos, foram mortos a tiros e facadas, na madrugada de ontem. O adolescente foi encontrado morto na rua 1º de Janeiro, por volta de 1 hora. O corpo apresentava marcas de perfurações feitas a bala e facada. Marlon, que teria sido executado antes do irmão, só foi encontrado na manhã de ontem. O corpo estava jogado em um campo de futebol localizado no final da rua 1º de Janeiro.

As execuções estão sendo investigadas pela seccional de Marituba, com o apoio da Divisão de Homicídios. Policiais militares da 18ª Zona de Policiamento (Zpol) foram acionados.

De acordo com informações colhidas no local, os dois irmãos estariam juntos, quando foram surpreendidos pelos assassinos. "O Marlon foi morto no campo e o irmão correu para a pista, mas foi alcançado pelos assassinos. Além de receber tiros, o adolescente ainda foi esfaqueado por diversas vezes", contou um morador da área, que não se identificou. Segundo os cabos Aldomildo e Ney da viatura 8203, as vítimas não eram conhecidas na área. "Não conseguimos apurar muita coisa, mas moradores disseram ter ouvido pessoas correndo e depois os disparos de arma de fogo., relatou o cabo Adomildo.

Para o delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídio, trata-se de uma execução. "Sabemos que a vítima foi esfaqueada na passagem 1º de Dezembro e correu em direção a Rua São Cristovão, onde foi alcançado pelos assassinos, sendo esfaqueado e baleado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário