BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Valdir Matias Jr., vereador santareno foi eleito Destaque do Ano em Santarém. Parabens amigo !


Vereador Valdir Matias Jr., foi indicado através do VOTO POPULAR como “VEREADOR DO ANO DE 2011”. A pesquisa de opinião pública foi realizada pela conceituada empresa Sistema Martins Júnior de Comunicação e teve o seu auge no último dia 10 de dezembro, com a efetivação da solenidade de entrega da menção de Honra ao Mérito no salão nobre Tupaiú do Barrudada Tropical Hotel.

Nossos cordiais parabéns ao ilustre vereador que não temos dúvidas fez por merecer o reconhecimento popular pela sua atividade no Poder legislativo de Santarém, como legislador municipal, onde sempre tem levado ações visando o bem estar da população santarena. Uma homenagem justa e merecida, que elevam e enaltecem o grande trabalho realizado pelo vereador líder do PV na Câmara Municipal de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário