BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ana Júlia assume Diretoria Administrativa Financeira da Brasilcap

Parabens a nossa companheira Ana Júlia que venceu as mentiras do PIG e vai emprestar sua competência à Brasilcap.

Blog da Ana Júlia: Mais rosa, por favor:

Hoje a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP (que é uma autarquia extremamente técnica), comunicou formalmente a aprovação de meu nome para ocupar a diretoria administrativa financeira da Brasilcap.

A decisão ocorre em um momento em que um estudo do IBGC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, aponta que as mulheres estão presentes em apenas 7,7% das vagas efetivas dos conselhos de administração das Empresas. Em cerca de 65% destes conselhos não há nenhuma mulher em vaga efetiva e em apenas 2,64% deles as mulheres são maioria. Os dados refletem também a composição das diretorias destas empresas. Aliás sou a primeira mulher a ocupar uma Diretoria na Brasilcap, que é uma empresa privada. .

Um beijo no coração de todos e todas, e um agradecimento sincero a quem ajudou a combater as calúnias lançadas contra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário