BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As desinformações e piadas da "Futrica" !!

Duas (des)informação mencionadas hoje no jornal da "futrica barbálhica" merecem um breve comentário:

1) O jornal avisa que até o fim de janeiro, o governo Lorota estará entregando uma "nova" rodovia ao povo do Pará. Trata-se da chamada Perna Sul, que ligará via Alça Viária, a RMB aos municípios de Acará, Concórdia do Pará e Tomé-Açu. A matéria não fala que a obra foi iniciada no governo Ana Júlia, inclusive a construção da ponte em concreto, mas diz que a obra estava paralisada e que todos os méritos da conclusão são do governo atual, através da "habilidade" do Secretário de Transporte, o Chicão, provável candidato a prefeito de Ananindeua pelo PMDB. Canalhice pura !!!

2) A coluna Repórter Diário mencionou que as indústrias de mineração do Pará estão recorrendo à Confederação Nacional da Indústria para que esta possa ser a impetrante da ação de inconstitucionalidade da lei lorótica que criou a famigerada Taxa da Mineração, pois entendem que a entidade tem sido ponta de lança na defesa da redução da carga tributária no país. Ok. Nada de mais, não fosse pelo fato de que a subsidiária da Confederação aqui no Pará, a FIEPA, ficou caladinha, muda, não disse um aí, ou melhor "uai",  para ação tucana. O mais engraçado é que ontem, a mesma coluna mencionou que o "patrono" da FIEPA, o senador Flexa Ribeiro, teria sido mencionado como um dos 20 melhores parlamentares do ano por sua defesa pela redução da carga tributária no país. Não é para morrer de rir !!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário