BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dilma e Wagner mostram em Camaçari o que Alckmin deveria fazer em Pinheirinho

Dilma cumprimenta populares em Camaçari.
A presidenta Dilma e o governador Jacques Wagner (PT/BA) assinaram nesta segunda-feira ordem de serviço para início das obras de construção de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari (Bahia).

2.357 famílias que vivem nas áreas de risco ao longo do Rio Camaçari irão se mudar, assim que as casas estiverem prontas.

Além das casas, serão feitas obras de revitalização urbanística e ambiental, com saneamento, abastecimento de água, saneamento, drenagem, dragagem do rio, despoluição dos afluentes, recuperação do Horto Florestal, com a criação do Parque Botânico.

Os recursos provem do PAC 2, totalizando R$ 274 milhões.

São coisas assim que deveriam ter sido feitas no Pinheirinho, e só não foram porque os governos tucanos estadual e municipal não fazem projetos para pobres saírem da pobreza. Preferem fazer política ao agrado de Naji Nahas.

O discurso da Presidenta está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário