BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fala PUTY...

Meu muito obrigado militância petista de Belém! Vamos arrumar a terra arrasada deixada por Dudu

Meu muito obrigado a toda a militância petista que foi às urnas ontem, no primeiro turno das prévias que elegerão o candidato do PT a prefeito de Belém. A participação da militância nestas prévias e na vida partidária é uma vitória do nosso Partido e da democracia petista que todos e todas construímos e ampliamos cotidianamente, com cada atitude firme de enfrentamento às injustiças.

Meu muito obrigado aos valorosos companheiros que disputaram e partilharam comigo este primeiro turno, enriquecendo o debate, o Partido e a democracia: Alfredo, Bordalo, Paulo Gaya, Fábio Pessoa e delegado João Moraes.

E agradeço, muito honrado e feliz, os 1.535 votos petistas dos que votaram e acreditaram na minha candidatura neste primeiro turno, quando obtivemos 41,68%.

Aprendi muito com a militância nesse processo das prévias petistas e é com a disposição de agregar todo o PT e aliados que caminho rumo ao segundo turno e se o PT quiser, rumo ao governo de Belém.

Sigo como desde o princípio, caminhando junto com o PT e com o povo de Belém, para resgatar a cidadania, após esses 8 anos de terra arrasada do Duciomar que fizeram Belém encolher em autoestima e oportunidades, enquanto o restante do Brasil cresceu.

Obrigado, militância do PT. E até dia 5, no segundo turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário