BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flamengo é assaltado polo BMG com o aval da presidenta Patrícia Amorim.

Na tentativa de dar "um cala boca" para torcida e oposição do Flamengo, a presidente do clube, a tucana Patrícia Amorim, tomou uma medida extrema e temerária, que certamente levará o Fla a um grande prejuízo no futuro. Para garantir o pagamento de Vagner Love, a presidenta envolveu direitos de nove jogadores da base do Fla numa negociação com o banco BMG. Um verdadeiro roubo.

ESPN.com.br / Flamengo - Informação é o nosso esporte - VÍDEO: Pagamento de Vagner Love envolve direitos de nove jogadores da base do Fla

VÍDEO: Pagamento de Vagner Love envolve direitos de nove jogadores da base do Fla
por ESPN.com.br

A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo custou 10 milhões de reais, valor dividido entre o próprio clube, 70%, e o BMG, 30%. Apesar do valor pago pelo banco, o time carioca negociou com a instituição valores entre 30 e 40 por cento do passe de nove jogadores de sua base, entre eles Galhardo, Muralha, Adrian, Diego Mauricio e Thomas.

O comentarista Lúcio de Castro, dos canais ESPN, acredita que tal medida pode funcionar para acalmar o torcedor rubro negro momentaneamente, já que a atitude pode criar um ‘buraco’ futuro nas contas da equipe da Gávea.

"Esses 30 ou 40 % desses passes, no futuro, serão provavelmente mais do que três milhões de reais. Esse tipo de negócio está sendo feito para dar esse ‘cala a boca’ para torcida agora. Esses homens da diretoria do Flamengo vão embora e vai ficar para o futuro do Flamengo esse buraco que estamos vendo", disse o comentarista.

Clique no player e assista ao vídeo!
 


Clique no player e assista ao vídeo

Um comentário:

  1. Meu caro Cidade, apesar de já estar abrigada no PMDB do prefeito do Rio de Janeiro, Patricia de fato ainda mostra seu espírito tucano ao doar parte dos direitos federativos de atletas da base rubro-negra a um banco.
    Talvez, o melhor que pudesse acontecer agora era o PSDB passar da ameaça à ação e entrar logo como uma ação no TRE carioca pedindo de volta o mandato que ela conquistou pelo PSDB. Assim, talvez ela deixasse um pouco o Flamengo em paz.

    ResponderExcluir