BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Governo Lorota troca os incompetentes. O PIG tupiniquim chama de ajuste de governo !!

As duas mudanças anunciadas pelo Lorota no secretariado do estado demonstram exatamente a situação caótica do (des)governo do Pará.

Na SEMA, antes tratada como "Xerifona", a secretária Tereza Cativo não deu conta do recado, a ponto inclusive do próprio Lorota afirmar que o Meio Ambiente não era a sua área. Na realidade a SEMA continua entregue às mesmas práticas de sempre, com o processo de corrupção sistêmico e o apadrinhamento político, como o que concedeu a empresa do secretário "escravista" Sidney Rosa a licença para operar ilegalmente no assentamento do Incra em Santa Isabel.

Contudo, a maior surpresa foi a troca no comando da PM, uma vez que o Lorota vive anunciando que a violência vem caindo no estado, que os indicadores da segurança pública vem melhorando mês a mês, então por que a mudança? Óbvio, é porque é mentira e Lorota sabe disso. Entretanto, o secretário de segurança que fez um acordo muito suspeito com a Delta Engenharia continuará no cargo.

Um ano se passou e o Pará parou. O que se viu foi muita lorota e pouco governo, nada mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário