BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Paulo Gaya declara apoio a Puty. 'Vamo que vamo' !!

Eu já decidi, meu voto é no Puty

 Fui candidato no 1º turno nas prévias do PT em Belém, agora tenho a convicção que no segundo o melhor para o PT e para Belém é o nosso companheiro Cláudio Puty.Meu apoio a sua candidatura é porque tenho certeza que ele irá construir uma campanha afirmativa do Partido dos Trabalhadores, com identidade programática, e, sobretudo que ele não irá se atrelar e não irá se submeter a alianças com a direita”
Paulo Gayadeclara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário