BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cláudio Puty: Obrigado, camaradas!

Cláudio Puty: Obrigado, camaradas!:

Obrigado, camaradas!

Companheiras e Companheiros,

O PT decidiu, em uma disputa apertadíssima, o nome do nosso candidato a prefeito. O Vereador Alfredo Costa foi o escolhido e agora é hora de nos unificarmos em torno dessa decisão e levarmos nosso partido a uma vitória nas eleições de outubro em Belém.

Gostaria de agradecer todos os militantes que acreditaram na nossa candidatura.

O sentimento de vitória política é claro: conseguimos que a militância fosse ouvida nas decisões importantes, politizamos o debate ao pautar os equívocos da nossa política de alianças com os setores da centro-direita e criamos um processo irreversível de afirmação de candidatura própria do PT - não há mais espaço para aqueles que propunham que o PT fosse transformado em força-auxiliar de outros partidos.

As prévias foram um processo vitorioso para o PT e para a política Belenense. Voltamos ao centro do debate público e resgatamos muitos que já não encontravam espaço para participar do PT. Agora é continuarmos nesse novo rumo. Vamos voltar aos bairros de Belém para discutir um programa para Belém. Ao reencontramos o povo, reencontramos o sentido do PT – à esquerda, democrático e socialista.

Vamos, juntos, a partir de agora, eleger Alfredo Costa prefeito de Belém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário