BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deputado denuncia senador: “O Mario Couto era banqueiro do jogo do bicho”, diz Priante | Poder Online

Deputado denuncia senador: “O Mario Couto era banqueiro do jogo do bicho”, diz Priante | Poder Online

Um dos embates mais esperados este ano no Senado é entre os paraenses Mario Couto (PSDB) e Jader Barbalho (PMDB).

Já houve um primeiro pronunciamento de Couto em que ele acusou o jornal da família de Jader no Estado, o Diário do Pará, de atacá-lo sistematicamente e relembrou as acusações acerca da formação do patrimônio de seu adversário.

Aliado e primo de Jader, o deputado José Priante (PMDB) disse ao Poder Online que não haverá bate-boca entre os dois senadores:

– O Jader não vai dar confiança ao Mario. Nós sabemos bem da história dele e não vamos permitir que cresça na sombra do Jader. Sabe de onde vem esse Mario Couto, que tanto fala contra a corrupção? Do jogo do bicho. Ele era dono de banca, banqueiro do jogo.

2 comentários:

  1. Cadê a minissérie sobre Jader que Mario Couto prometeu? Gelou com medo de Jader? Pra mim é o sujo querendo falar do mal lavado.

    ResponderExcluir
  2. Tem o depoimento dele prestado na presença de um promotor de justiça e uma Delegada em l988, onde ele declara e assina que é bicheiro e corrupto. Este processo, "sumiu" na Justiça, mas existem cópias autenticas, com as assinaturas originais, que comprovam sua condição de "bicheiro" juntamente com Bosco Moyses, "et caterva".
    O sumiço do processo è mais um caso para o Conselho Nacional de Justiça apurar.

    ResponderExcluir