BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia muito 'escroto'. duas derrotas por detalhe...

Hoje não era mesmo o dia.

Primeiro, meu Salgueiro perdeu o carnaval carioca por 0,2 décimos para a Tijuca. Foi 299,9 para a Tijuca contra 299,7 para o Salgueiro.

O Salgueiro fez um carnaval muito lindo, perfeito.

Mais tarde, no final da noite, o Mengão deixou escapar a vitória num lance muito bizarro, de novo, com David perdendo um gol inacreditável.

O Fla até que jogou bem, dominou o jogo, mas, no detalhe, deu vacilo e levou dois.

É isso, faz parte. Que merda !!

Após lance incrível, Deivid admite: ‘Foi o gol mais perdido da minha vida’. 
Atacante do Fla, livre de marcação e dentro da pequena área, acertou a trave. Depois, teve seu nome gritado pela torcida do Vasco



 
Na saída para o intervalo, Deivid foi o jogador mais procurado pelos jornalistas à beira do campo, não para explicar um gol feito, mas sim um lance incrível em que perdeu um gol dentro da pequena área depois de cruzamento de Léo Moura, aos 35 minutos do primeiro tempo. Sozinho, livre de marcação, o atacante conseguiu o que parecia impossível: acertou a trave. Depois, ficou caído do gramado. Na saída, porém, não fugiu dos questionamentos e admitiu o erro grave.
- Foi o gol mais perdido da minha vida, não dá para explicar. Foi inacreditável. Não estou ali para perder, mas faz parte - afirmou o atacante, que desperdiçou a chance quando o placar apontava 1 a 1.
Depois do gol perdido, Deivid teve seu nome gritado pela torcida do Vasco, que também ironizou com gritos de “é Seleção”. O atacante ficou visivelmente abatido depois do lance.
Nem Fernando Prass parecia acreditar que Deivid perderia o gol, pois, na sequência do lance, antes do erro do atacante rubro-negro, o goleiro levanta e reclama com Rodolfo, que falhara na jogada. O assistente também dá bandeira: chega a iniciar a corrida para o meio-campo, para assinalar o gol, mas para e volta.
Foi o gol mais perdido da minha vida, não dá para explicar. Foi inacreditável. Não estou ali para perder, mas faz parte"
Deivid
Na volta do intervalo, o meia Renato deu força ao companheiro:
- Acho que o Deivid é bem capacitado. Acontece. É um jogador que está na frente o tempo todo, diante do gol. Já teve vários jogos em que times erraram gols piores que esse.
Deivid foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo, dando lugar a Bottinelli. Foi aplaudido por torcedores vascaínos, que voltaram a gritar seu nome.
O atacante já ficara marcado em 2011 pelos gols perdidos, o mais incrível deles contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Foi um lance semelhante ao desta quarta-feira: ele recebeu um cruzamento rasteiro da direita e, de frente para o gol, errou a finalização. Assista abaixo a um vídeo com cinco gols perdidos do rubro-negro, em compilação feita pelo blog de humor "Bola nas Costas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário