BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Essa imagem é impressionante !!

À primeira vista, parece que um tsunami está atingindo a costa da Flórida (EUA), mas, para alívio dos habitantes de Panama City, as imagens impressionantes mostram um fenômeno natural conhecido como "ondas de nuvens", segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Piloto flagrou 'ondas de nuvens' atingindo prédios em Panama City. (Foto: Reprodução)Piloto flagrou 'ondas de nuvens' atingindo prédios em Panama City. (Foto: Reprodução)
De acordo com a emissora de TV "CNN", o piloto de helicóptero J.R. Hott capturou o exato momento em que uma névoa atingiu os prédios altos ao longo da costa (veja vídeo).
Para o especialista Greg Forbes, do "Weather Channel", o fenômeno ocorre como resultado do ar quente e úmido, formando uma névoa de baixa altitude que se dissipa quando o ar esfria com a altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário