BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Sapo e o escorpião !!

Acredito que a grande maioria das pessoas já ouviu falar da parábola do "Sapo e o Escorpião", aquela a qual o escorpião teria pedido ajuda ao sapo para atravessar uma lagoa, no entanto, ao chegar no meio do caminho deu uma picada no sapo, tornando a jornada mortal para ambos. Em sua defesa o escorpião alegou que aquele comportamento faria parte de sua natureza.

Pois bem, esse é exatamente o exemplo típico do comportamento "predatório" do PMDB no Pará.

Aqui, numa outra postagem, enumerei 10 vantagens que o PMDB teve durante o governo do PT, que, ao meu ver, não justificaria o comportamento traiçoeiro que este teve para com conosco.

Contudo, o PMDB agindo sorrateiramente, como de costume, sangrou o nosso o governo enquanto já articulava com os tucanos, como consequência, permaneceu nas entranhas do poder enquanto o PT caia em desgraça.Mas, dizem, aqui se faz se aqui se paga!

O mesmo PMDB que tramou nossa derrota e se aliou aos tucanos, está agora enfrentando a "gula" insaciável destes, que não estão dispostos a ceder aos interesses dos Barbalhos. Esse filme eles viram, não se constrói uma boa relação política deixando que um partido da base seja maior que o partido do governo. Isso é destrutivo. O PT permitiu isso.

Acuado, o PMDB parte para guerra suja, aquela a qual são mestres. Com o já manjado uso do seu "panfletão Diário" para expor toda sorte de podridão dos dirigentes tucanos, que eles escondem a custa de muito dinheiro público.

Eles que travem essa guerra até as últimas consequências, só assim o povo tem a oportunidade quem são realmente esses canalhas que arrotam ética, moralidade e competência, mas não passam de enganadores. Que assim seja !!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário