BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem não faz...


Blefe inoportuno

Muito oportuna a observação feita hoje, na coluna Repórter 70, de O Liberal, a respeito da carta que o governador Simão Jatene teria na manga para fazer o prefeito Duciomar abrir mão do seu projeto de BRT. Tenho dito aqui, na tribuna da Câmara Municipal e aonde vou que essa iniciativa do prefeito é resultado da inoperância do governador, que paralisou as obras do Ação Metrópole, ao que tudo indica, por pura mesquinhez política.
Agora, diante do impasse, tenta passar um domínio da situação que os fatos desmentem, até mesmo porque o acordo com a Agência Japonesa só será assinado caso haja a concordância de todos os prefeitos da região, logo, se Dudu não abre mão do seu projeto, Simão terá que dar um jeito de incluir o mesmo no Ação Metrópole para que este retome o ritmo de trabalho após o final da gestão Ana Júlia. Sem bravatas, factóides ou mistificações.
Talvez, essa sinuca em que se meteu sirva para fazer Jatene descer do palanque e finalmente assumir as funções para qual o povo o elegeu. De preferência, antes da longa viagem que empreenderá a paises asiáticos, segundo o noticiário, já no início do próximo mês. Que ao menos esse imbroglio do Ação Metrópole seja resolvido é o desejo de toda a população paraense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário