BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Repercutindo comentário...

Trago à baila excelente comentário deixado no blog, que representa o verdadeiro espírito da militância petista que se prepara para uma das suas mais importantes tarefas, escolher o candidato do PT a prefeitura de Belém.  

Anônimo, Feb 3, 2012 07:33 AM

Domingo próximo ocorrerá a eleição do Segundo turno das prévias, quando a militância escolherá o candidato do PT que concorrerá para a Prefeitura de Belém. As prévias foram marcadas pelos discursos comedidos dos candidatos, visando sempre a unidade partidária. Diante desse clima, os candidatos pediram que a militância não desse qualquer importância para o que a mídia direitista, e aí entra também alguns blogs sintonizados com os interesses das famílias detentoras dos jornais, está divulgando, cujo objetivo é um só: desunir o PT para enfraquecê-lo. É preciso que a militância lembre que esses jornais sempre estiveram ao lado de partidos adversários do PT e neste momento estão querendo influir nas prévias, buscando o divisionismo, plantando a semente da discórdia.

Também é importante ressaltar que nesse período que antecede as eleições há todo um trabalho de convencimento dos militantes, o que correto, pois feito de forma democrática. Os dois candidatos estão em campo, assim como seus seguidores, fazendo essa tarefa de proselitismo, o que é perfeitamente normal em qualquer eleição. Esperamos que no dia da eleição tenhamos um belo final e seja qual for o candidato eleito, estejamos unidos em torno dele para a disputa de 2012. A questão das alianças evidentemente será tratada posteriomente, mas, nessa altura, teremos uma militância unida, motivada e engajada, que dará ao PT condições de impor o respeito que o partido merece. 

Eu recomendo o voto no Puty. AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário