BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Solidariedade a blogueira Franssinete Florenzano !

Gostaria de manifestar minha solidariedade a blogueira Franssinete Florenzano, covardemente desrespeitada pelo, quem diria, secretário de estado de comunicação do Pará, o tal ‘playboizinho’ Ney Messias, aquele senhor de 50 anos que pensa ser um adolescente.

A blogueira, indignada, exige a exoneração do desafeto, acreditando que o governador seja menos pretensioso que o seu assecla.

De minha parte, manifesto minha indignação, sem no entanto acreditar que esse governo possa produzir justiça à blogueira ou decência à sociedade, afinal, quem ainda tem alguma dúvida do comportamento deplorável destes tucanos.

O secretário Paulo Chaves é um poço de arrogância; o Sérgio Leão se acha o dono do mundo; o Sidney Rosa, é acusado de uso de trabalho escravo e de exploração de madeira ilegal; a Tereza Cativo se acha a competência em pessoa (sem ser); o Nilson Pinto gasta R$ 2 milhões numa festa de casamento e por aí vai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário