BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ué !! Cadê o noticiário da ALEPA?

Como diária um velho amigo meu: “Quem tem c.., tem medo” !!

A julgar pelos jornais deste domingo, parece que tudo vai ficar do jeito que está. Tudo indica que um grande acordo foi firmado e, de uma para outra, parece que nada mais está acontecendo no estado.

Mas cadê os noticiários sobre as fraudes na ALEPA?

Depois que o Mário Couto foi à tribuna do Senado e produziu mais uma das suas baixarias, inclusive ameaçando o ‘sobrancelhudo’, o Diário do Pará afinou o tom e as matérias sumiram do seu noticiário, parece que o Jader já tá escaldado dessas brigas no plenário do senado.

Mas, ao que tudo indica, o governo também deve ter entrado nessa parada e dado um $enhor “cala boca” no Liberal, já que, estranhamente, o jornal dos Maioranas também se calou, sem explorar o medo do Barbalhão.

Enfim, parece que tanto Mário Couto como Pioneiro encontraram uma forma de desviar a atenção dos “panfletos dominicais” de si. Deve ter sido a turma do “deixa disso” atuando para apagar o incêndio. Agora, quanto ao preço dessa ação...

Pobre erário público !!    

Um comentário:

  1. Como tudo no Brasil termina em pizza, acho q o estado do Pará esta bem servido. Com figuras politicas tão gulosas, a rodada deve ter sido bem variada,como ñ poderia deixar de lado a tradição, tenho quase certeza q trocaram a sobremesa de açai por marmelada.
    O q é bom, pode ficar ainda melhor, com os inocentes contribuintes pagando caro seus impostos, para os senhores legisladores possam numa rodada de pizza, combinarem entre si, a melhor maneira do favorecimento ílicito.
    Paraenses, povo calado é povo sem memoria, portanto vamos maninfestar nossa indignação.
    Estamos nessa nobre Vicente.

    ResponderExcluir