BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Barcos doados pelo Governo Federal 'encalham' na SEDUC !!



O meu, o seu, o nosso dinheirinho

Em agosto de 2011, o governo do Estado anunciou a doação de 44 barcos pelo FNDE, destinados ao transporte escolar de ribeirinhos. A própria Secretaria de Educação publicou em seu site a entrega, na manhã do dia 20 de outubro, informando que as embarcações ficariam no estacionamento de sua sede, na Av. Augusto Montenegro, até o fim daquele mês.

Pois já estamos em 5 de março de 2012 e até hoje as embarcações continuam lá, a uns 300 metros do Palácio dos Despachos, causando inclusive dificuldade para servidores e visitantes, que não têm onde estacionar já que ocupam quase toda a área.

Enquanto isso, imaginem a falta que esses barcos estão fazendo para os alunos moradores da região das ilhas, que continuam sendo transportados de forma improvisada. E o desembolso de recursos públicos com aluguel de barcos para prestar o serviço de transporte escolar, enquanto os que foram construídos pela Marinha se deterioram e até hoje o máximo que chegaram perto d’água foi com os esguichos de mangueiras em eventuais lavagens.

A quem interessa que eles fiquem parados na Seduc? Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.

Postado por Franssinete Florenzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário