BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 12 de março de 2012

BRT 'cai' na prova do IPAMB !!

Ontem foi realizado o concurso para preenchimento de vagas no INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BELÉM - IPAMB, nada de demais, aliais, uma obrigação. 

O curioso porém foi a inclusão na prova de atualidades, de uma questão relacionada ao controverso BRT da prefeitura de Belém. Segundo informações de quem prestou o exame, a referida questão perguntava ao candidato de quem era o projeto do BRT Belém, cuja resposta deveria ser a alternativa que continha a indicação de que o projeto "é uma parceria entre a prefeitura de Belém e o governo federal".  Interessante !!

2 comentários:

  1. essa questao deveia ser anulada, pois a resposta correta é letra E, alias esse concurso o que vai ter de recurso nao é facil, quase todo o gabarito de atualidades e legislacao está errado.

    ResponderExcluir
  2. alugue sab ql foi a media dessa prova

    ResponderExcluir