BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 24 de março de 2012

Glamurama - Joyce Pascowitch - "Tá Podendo"

Glamurama - Joyce Pascowitch


APARELHAGEM

Não venha com minimalismos que a noite de sexta-feira no Rio era superlativa por conta do projeto Sonoridades, no Oi Futuro de Ipanema. A atração da noite? Gaby Amarantos, a rainha do tecnobrega do Pará e, agora, do Brasil. Gaby, para quem não sabe, saiu da periferia de Belém para ganhar o Brasil - ela vai cantar a música de abertura da próxima novela das 7, "Cheias de Charme", e Cláudia Abreu, a protagonista da trama, vai fazer uma personagem inspirada nela. Chique!

* Com direito a três trocas de looks, com muito brilho, luzes que piscam e adereços de cabeça, além de duas convidadas especiais no palco, a carioca Nina Becker e a também paraense Lia Sophia, Gaby se emocionou ao fim da apresentação - na qual cantou até "Águas de Março" na pegada tecnobrega. O motivo? Marisa Monte, que assistiu ao show ao lado de Nelson Motta, foi ao camarim conhecer Gaby de perto e dizer que amou tudo. "Daí pessoas que você sempre admirou vão te assistir, como o mundo dá voltas!", disse Gaby. Foi demais!



Nina Becker, Lia Sophia, Nelson Motta, Gaby Amarantos e Marisa Monte: noite de estrelas no Rio
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário