BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Arte Bancária Pará: Projeto das PPP's entra em votação amanhã. Todos à ALEPA !


Arte Bancária Pará: Projeto das PPP's entra em votação amanhã. Todos à...:

Projeto das PPP's entra em votação amanhã. Todos à Alepa!

CUT, bancários, urbanitários reuniram hoje à tarde com parte da bancada do PT na Assembleia Legislativa do Pará sobre o projeto das Parcerias Público Privadas PPP's que entra em votação amanhã. Presentes os deputados Zé Maria (líder), Bordalo (vice-líder) e Milton Zimmer.

Entra em pauta amanhã, às 10 horas, na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) o projeto de lei 210/2011 e que trata das PPP's - as Parcerias Público-Privadas.

Os movimentos sociais estiveram com parte da bancada do PT hoje à tarde na Alepa, debatendo o conteúdo do projeto e expondo o posicionamento cristalino dos sindicalistas cutistas: contrários ao projeto das PPP's pelo seu conteúdo privatista. O debate foi bom, rico e bem participativo, na temperatura e pressão que o tema provoca. Um bom diálogo travado entre sindicalistas e os deputados Borlao, Zé Maria e Milton Zimmer.

Amanhã, o movimento sindical estará com as atenções voltadas para esta votação pois ninguém quer continuidade do projeto tucano de tudo privatizar. Não às PPP's!

Presentes pelos bancários: Vera Paoloni (Fetec-CN), Lorena (assessora), Gilmar e Alan Rodrigues, diretores do Sindicato. A companheira Miriam Andrade, presidenta da CUT também estev epresente, assim como Pedro e Ronaldo, dos Urbanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário