BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Celpa: Sobrou para o mais fraco de novo. Pobre Marajó !!!


São Geraldo que quero: 12/06/2012:

Celpa, uma tristeza
A partir desta quinta-feira (12/04) 40% da energia do Marajó será racionada porque a empresa que fornece combustível para usinas termoelétricas não recebeu o pagamento da Celpa. Foi o que afirmou o promotor Sávio Brabo, ontem pela manhã, durante sessão especial na Câmara Municipal de Belém.

O encontro tinha como objetivo discutir soluções para a situação da concessionária de energia no Estado, que hoje acumula R$3 bilhões em dívidas, mas acabou sendo palco de críticas à empresa e governos estadual e federal. “A situação é gravíssima. Como o poder público pode ser tão omisso?”, questionou o vereador Otávio Pinheiro, líder do PT.

“Não estão pensando no que é melhor pro Pará. O próprio governo não está interessado em cumprir seu compromisso com a sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário