BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Blog do Torcedor do Flamengo » Só Faltam 44.


Arthur Muhlenberg | Blog do Torcedor do Flamengo » Só Faltam 44.
por Arthur Muhlenberg |

Se Não For Amor Não Diga Nada, Por Favor.

Foi triste a nossa estreia no Brasileiro. Pior do que ter sido triste a estreia foi previsível. Nem o mais alucinado otimista esperava grande coisa da equipe treinada por 28 dias seguidos por Joel Santana. Tudo indica que esse castigo foi duro demais pra rapaziada. A desorganização tática, a falta de empenho e carência de talento que nos fizeram abandonar Carioca e Libertadores muito antes da hora continuaram presentes, positivas e operantes.

Mesmo com a folha de pagamentos mais cara do país o Flamengo foi incapaz de perturbar o esforçado, mas limitadíssimo, time pernambucano. Que deve se lamentar bastante por não ter conseguido os 3 pontos que mereciam. Se não fosse pela atuação muito firme de Paulo Victor poderíamos estar ruminando a nossa primeira derrota no Brasileiro. Mas a vida é mesmo assim, esse é o cotidiano dos times pequenos em seus breves passeios pela Série A. No fim do campeonato eles voltam para a Segundona e à melancólica rotina de jogos às terças e sábados.

Como se já não bastasse todo o sofrimento causado durante 90 intermináveis minutos ao fim da partida Ronaldinho Gaúcho e Joel Santana, que tem todos os motivos do mundo pra ficarem de boca fechada, trocaram amabilidades e afagos através dos microfones da imprensa. Que mico.

Será que nesses 28 dias de convivência diária nenhum dos dois teve disposição para falar o que pensam um do outro cara a cara? Por aí podemos imaginar o bom clima que reina na Gávea e no Ninho do Urubu. Os dois fanfas poderiam muito bem ter nos poupado dessa lamentável lavagem de roupa pública. Mais uma vergonha em 2012. E a contagem continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário