BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 27 de maio de 2012

Joel admite que não sabe o que fazer. Eu sei: Fora Joel !!

Joel Santana aponta setor defensivo como problema do Fla

Técnico diz que tem que encontrar solução, mas ainda não sabe o que fazer. Ele afirma, no entanto, que time está no caminho certo
Por Janir JúniorRio de Janeiro
vagner love flamengo guinazu nei internacional (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Durante cerca de 15 minutos de entrevista coletiva depois do empate em 3 a 3 com o Internacional, Joel Santana, ainda no Engenhão, comentou a substituição de Ronaldinho Gaúcho, arriscou a nota que levaria nas avaliações de jornalistas, disse que a queda do time em certos momentos talvez seja por conta do aspecto psicológico e chamou atenção quando apontou diretamente o setor defensivo como principal problema da equipe. Mas o treinador confessa: ainda não sabe o que fazer.

- Acho que vamos acertar, mais um pouquinho de detalhe, de sentimento. Essa equipe vai melhorar, principalmente no setor defensivo, onde está nosso problema. Eu venho debatendo isso, e vamos ter que melhorar. O que vamos fazer, eu não sei. Mas tenho que encontrar uma solução - disse Joel Santana.

O técnico rubro-negro está à procura de respostas para a queda de rendimento da equipe. E prometeu escutar os jogadores para saber o que acontece. Para Joel, talvez o problema não seja só de pés ou pulmões, mas sim de cabeça.

- Acho que está se tornando uma coisa mais psicológica. Preciso conversar com o grupo. Não é perguntar, mas sim eles me responderem. Nossa torcida veio, estamos numa dívida grande com ela. Chega no fim, e empata um jogo como esse. No momento que tiver a resposta, vou falar para vocês (jornalistas) - prometeu o técnico.

Joel também fez uma análise de qual seria a avaliação de jornalistas sobre sua atuação no empate em 3 a 3 com o Internacional, na noite deste sábado, no Engenhão.

- Se tivéssemos vencido, mexeu bem, armou bem a equipe, nota 7, 8. Claro que vou ser obrigado a ler o jornal, vão dizer que mexi errado, vou tirar 3 ou 4, então não vou passar - afirmou.

Segundo avaliação do jornal O Globo, Joel recebeu nota 3: "Escalou quatro volantes e, apesar da vantagem no placar, perdeu espaços e a vitória. Foi vaiado pela torcida".

Apesar do tropeço em casa e de o time ainda carecer de padrão tático, Joel enxergou o lado positivo do empate em 3 a 3 com o Internacional:

- Acho que estamos no caminho certo. O resultado foi amargo, mas fizemos um bom futebol. Em cinco, dez minutos, o Flamengo jogou aquele futebol que gostamos, evolução, passe, equipe rodando, criando situação de gol, isso encheu os olhos, mas não vencemos. É a interrogação nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário