BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marquinho do PT: Repondo a verdade dos fatos

Marquinho do PT: Repondo a verdade dos fatos:

Eis a nota que encaminhei ao Repórter Diário, desmentindo a afirmativa de que só assinei a CPI das Máquinas da Macrodrenagem, proposta pelo vereador Augusto Pantoja(PPS), após pressão de internautas.

O Repórter Diário de hoje foi induzido ao erro por sua fonte, ao afirmar que os vereadores Otávio Pinheiro, Adalberto Aguia e este que vos repõe a verdade dos fatos só assinaram a CPI que propõe investigar o leilão das máquinas doadas pelo Projeto de Macrodrenagem à PMB somente após pressão de internautas. Nada mais falso. Na verdade, assinei até duas vezes o requerimento do vereador Augusto Pantoja. Na primeira vez, fui o quarto subscritor; depois, o vereador alegou que havia um erro de redação e informou que redigiria outro, que me foi apresentado na data de ontem e imediamente subscrito por mim, conforme pode ser testemunhado pelo próprio autor do requerimento.

Desafio o informante do Repórter Diário a destacar qualquer mensagem em meu blog ou face book, cujo teor denote pressão para que cumpra meu papel nesse ou em outro qualquer caso em relação ao prefeito Duciomar a quem faço oposição por não ver nele o administrador que Belém merece, às vésperas de se tornar 'quatrocentona'.

De fato, tenho inúmeras demandas junto ao Poder Executivo, porém, nenhuma de caráter pessoal. Como o próprio Diário do Pará reconhece, através de diversas matérias já publicadas, tenho me batido incansavelmente contra os desmandos cometidos na área da saúde; tenho me somado à luta dos mototaxistas para que tenham direito ao reconhecimento de sua profissão dentro dos padrões de dignidade iguais aos de qualquer outra profissão; luto para que tenhamos um sistema de cultura que não dependa de esmolas de eventuais mecenas, no entanto, nenhuma dessas tratativas contituem-se justificativas para que faça qualquer acordo espúrio com o prefeito. É só levantar meus pronunciamentos e demais trabalhos apresentados na Câmara, sem contar que fui subscritor de TODAS as CPIs propostas durante esses anos em que estou vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário