BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Na Ilharga: Canalhice em estado puro: PSOL alia-se a direita e adota a versão da Veja

Na Ilharga: Canalhice em estado puro: PSOL alia-se a direita e adota a versão da Veja

DEM, PSOL, PSDB e PPS adotaram a versão da Veja e entraram com uma representação penal contra Lula na Procuradoria Geral da República solicitando que o ex-presidente da República seja processado por prática de chantagem. Mesmo após a única testemunha do caso, o advogado Nelson Jobim, no escritório de quem a conversa ocorreu, ter desmentido que tenha se dado a respeito dos temas que a matéria da revista Veja da última semana afirma.

O próprio Gilmar, em entrevista concedida à Globo ontem, asseverou que os termos da conversa não são exatamente iguais aos referidos na matéria. No entanto, ainda assim, alguns partidos preferem ignorar os fatos, a razoabilidade e a honestidade de propósitos que o caso exige para incriminar alguém antes da apuração dos fatos.

De PSDB, DEM e PPS não há nenhuma surpresa sobre a atitude, afinal, são cúmplices de 'Cachoeira', de Zé Roberto Arruda, de Demóstenes e autores materiais da maior onda de assaltos praticados contra o erário nacional em todos os tempos, muito bem documentados no livro do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, A Privataria Tucana, portanto, não passam de gatunos gritando pelas ruas 'pega ladrão!' com o produto do roubo nas mãos.

Agora, o PSOL, partido que se diz de esquerda e tem atuação aguerrida no parlamento, aliar-se a esses quadrilheiros, que não querem a apuração de coisa nenhuma e tentam levar a CPMI a um estado de tensão que inviabilize suas conclusões, abraçando o ardil desses para levar ao triunfo da impunidade é coisa que que indigna qualquer cidadão de boa fé.

Não por acaso, hoje surgiu um zunzunzun dando conta que o sindicato dos professores do Amapá, que mantém por cerca de dois meses uma greve nas escolas públicas daquele estado, que é governado por um partido de esquerda, teria recebido "patrocínio" de partidos da direita para a manutenção da referida greve. Em tempo, os ditos dirigentes sindicais são militantes do PSOL. Credo!

Um comentário:

  1. o QUE INDIGNA QUALQUER CIDADÃO É MENSALÃO, DÓLAR NA CUECA, NA MEIA E ETC...

    ResponderExcluir