BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PT de Altamira quer ser vice de Juvenil. Uma vergonha !!

Recebi a informação de companheiros de Altamira informando que o PT do município está muito tentado a fazer uma aliança eleitoral para 2012 com o PMDB, nada de absurdo não fosse o fato de que o candidato a prefeito pela aliança seria nada mais, nada menos que o maior ladrão da ALEPA, o Sr. Domingos Juvenil.

Também foi esse salafrário, o maior traidor do PT em 2010, se lançando candidato ao governo, fazendo dobradinha com o Lorota na crítica ao nosso governo e, já no segundo turno, apoiou os tucanos. Um bandido.

Se essa informação se confirmar, será uma vergonha para o PT ser vice do Juvenil, o maior ladrão do Pará.

Em política muitas coisas são justificadas pela vitória nas urnas, mas, é preciso que haja limites, e esse é um deles. O Juvenil personifica o que há de mais nojento na política do Pará, estar ao seu lado é mergulhar bem fundo num grande rio de porcaria.

Isso é desdenhar da nossa militância.

Espero que a direção do PT tome providências imediatamente para impedir essa aliança, caso contrário, o PT sairá tão sujo desse episódio quanto o pilantra do Juvenil.

Com a palavra o Sr. João Batista, presidente estadual do PT !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário